The L "worLd"

Postado por Xenah | Às 07:03 | Em

Okay, eu admito, entendia The L worLd(mundo) no início. E é claro que é The L "word" (palavra). Mas a verdade é que qualquer uma das formas daria certo, muito certo, porque o título é o de menos quando a série é tão boa!

Eu também achava que seria só putaria intercalada a um ou dois diálogos para "tirar de onda". E tem sim putaria, mas é tanto mais que isso! Se eu tentar encontrar uma expressão pra definir a filosofia da série, seria: Hey, acostume-se a entender e aceitar as diferenças, porque se não fizer, elas ainda assim existirão!

Baby, não tem como dar errado: mulheres bonitas, modernas e divertidas, diálogos muito bem escritos e cenas bem apimentadas para uma série (digamos assim), e um mundo, um mundo todinho do seu jeito! Sim, claro, seu mundo, o mundo L. Imagine sair para tomar café no "the planet" um bar/café/casa de shows super lésbico, dar de cara com uma shane com cabelo bagunçado pela rua, ouvir o programa de rádio da bissexual alice, e assistir às aulas de arte da interessantíssima Bette Porter...


Incrível, não? Mas esse mundo existe sim, e nem é outro, trata-se deste mesmo! Mulheres com orientação sexual diferente existem em todo canto, segmentos e profissões, só precisamos estar com os olhos treinados para encontrá-las, porque infelizmente não dá pra reunir todas elas no Quadro da Alice. *

A diferença entre nosso mundo e o do The L word talvez seja só uma: Lá elas não estão escondidas.






*Um projecto pessoal na qual representa todas as relações entre mulheres de que tem conhecimento, criando assim uma rede de ligações sexuais e amorosas.

Comments (5)

Ai amiga. E juro, que quando eu arrumar uma namorada eu assisto a série toda!

Mas assistir agora só faria eu me sentir mais encalhada :/

amei teus posts
ri horrores.
beijos boa semana!

A-DO-RO!!

e, lendo o seu comentário aí em cima: "Ai amiga. E juro, que quando eu arrumar uma namorada eu assisto a série toda!" -- KKKKKKK!

eu digo é AMÉM! rs

bjo!
está linkada! ;]

Falou tudo que eu penso. A única diferença é que no nosso mundo estamos sempre escondidas... frustrante!

Uma boa virada de ano para você!

Adorei esse seu post .
Um brinde a les. de verdade que vivem escondidas nesse mundo hipocrita :D

Postar um comentário